terça-feira, 24 de agosto de 2010

rsrsrsrsrs ADIVINHA O QUE TEM DENTRO?



Clique AQUI para vc ver o que tem dentro da caixinha que fiz pra minha afilhadinha Lorenza que batizou nesse final de semana!!!!!!!!
Aposto que vc vai ficar tentadinha a fazer tbem!rsrsrsrs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PRESENTE FEITO POR MIM!

Essa daí é minha amiga paulista Ciça! Nos conhecemos num curso de fotografia logo que nos mudamos pra cá e desde aí não nos separamos... Foi aniversário dela e por coincidência (não existe coincidência... é porque tinha que ser rsrs) ela veio um dia aqui pra casa pra ajudá-la a passar as fotos dela pra um CD... Nisso tive que passar as fotos dela pro meu PC... aí, eu e a minha amiga Vi (minha Xará) presenteamos ela com um mini com fotos das sobrinhas dela, que são a sua paixão! Ficou lindo e ela adorou a surpresa!!!!!!! Tem fotos de algumas páginas do mini dela lá embaixo...


Essa daí é minha amiga Vi! Algumas de vcs já a conhecem de um crop na casa da Fê Baraldi.
Nos conhecemos num curso de culinária. Conversa vai, conversa vem, nossos filhos se conheciam rsrsrs Coisas do destino rsrs e ficamos inseparáveis tbem!
Foi niver dela tbem. Foi fácil presenteá-la. Eu e a Ciça fomos na 25 e, como ela faz o estilo perua que nem eu - adora uma bijoux, compramos muita bijoux pra ela, todas em tons de lilás que ela ama!!!!!!!!!!!rsrsrs

Essa do meio é a Cris, outra amiga paulista que eu adoro!!!!!!!!!!! A gente conversa e ri muuuuuuito nas aulas de culinária. Ela é que nem eu - morre de medo da panela de pressão!
Ela é muito gente fina! E morri de vergonha porque ela levou pra nós três uma mini-travessinha de salgado e outra de doce as coisas mais lindas!!!!!!!


Uma vergonha, tudo comprado na padaria perto da nossa casa!rsrs
Só o bolo trufado maraaaaaaaaaaaaa foi feito por uma de nós, a mais prendada, a Vi! Mas não tirei foto dele, que pena!


E abaixo, duas das páginas do álbum!
Se quiser ver mais páginas, vá lá no meu outro blog!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DEMAIS!!!!!!!!


Hábitos são coisas que fazemos repetidamente. Contudo, na maior parte do tempo, não estamos cientes de que os temos. Eles funcionam no piloto automático. Alguns hábitos são bons, como fazer exercício regularmente, planejar com antecedência e mostrar respeito pelos outros. Há alguns que não fazem diferença, como tomar banho de noite, tomar iogurte com garfo, ler revista de trás para a frente. Mas há os hábitos ruins, por exemplo, pensar negativamente, sentir-se inferior e culpar os outros.

Dependendo de quais forem, os hábitos podem tanto nos moldar quanto nos arruinar. Nós nos tornamos o que fazemos repetidamente. Mas, por sorte, você é mais forte do que seus hábitos. Assim sendo, é possível mudá-los. Experimente, por exemplo, cruzar os braços sobre o peito. Agora cruze-os ao contrário. O que lhe parece? Bem esquisito, não? Mas se você cruzá-los sempre ao contrário durante trinta dias seguidos, não irá mais estranhar. Na verdade, nem terá de pensar a respeito disso. Terá adquirido o hábito.

Isso vale para tudo. A qualquer momento, é possível se olhar no espelho e dizer: “Ei, não gosto disso em mim”, essa é a deixa para trocar um velho hábito ruim por um novo melhor. Nem sempre é fácil, mas sempre é possível.

Criar novos hábitos pode ajudá-lo a assumir o controle de sua vida, melhorar o relacionamento com amigos, tomar decisões sábias, superar vícios, definir valores - e o que é mais importante - fazer mais em menos tempo, aumentar sua autoconfiança e ser feliz!


Sean Covey, em "Os Sete Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes"

Observação: clique aqui para ir ao blog de onde foi tirado a imagem.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SCRAP MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Fico toda melindrosa com o scrap manual, porque de ferramentas só tenho alguns carimbos, crop a dile, base de corte, guilhotina e quase nada de experiência perto de vocês rsrs
mas, de qualquer forma, matei minha vontade! rsrs
E amei o resultado, mesmo tendo ficado simples, ficou tão lindooooooooo!
A CAIXA DO DIA DOS PAIS
Consegui terminar somente hoje... as encomendas, que eram a prioridade no momento,
ainda não podem ser postadas, pois o batizado é domingo agora, o albinho vou dar pra minha amiga Ciça na sexta e o Pedro não nasceu rsrs
A caixa foi dada no dia, inclusive foi ele, o maridão, que colocou as presilhas da caixa pra mim rsrs
Então, onde entra o scrap manual... rsrs
fiz as "capinhas" de cada momento de um final de semana maravilhoso que passamos com amigos maravilhosos em scrap manual...
Postei todas para vcs verem.
A primeira que abriu a postagem foi a abertura!


Acima as quatro gavetinhas da caixa para serem colocadas as fotos e as capinhas.

Vista de frente, só de montagem digital.

Vista por cima.

Uma das laterais.

Vista de costas.

A outra lateral.
Abaixo, as outras capinhas.
Tchan nan nan nan!!!!!!!!

Passeio no teleférico!




Para fotos de nós quatro!


Passeio pela cidade! Rimos muuuuuuuuito!



Nossa amizade por um casal incrível, se não fosse por eles não estaríamos aqui em SP!



Eu e meu amor! Estamos fazendo hoje 21 anos de namoro!!!!!!!!!!!



Para a noite que nossos filhos sozinhos e com toda regalia curtiram o hotel maraaaaaaaaaaaaa que ficamos!
Nessa capinha eu até desenhei e colori!



Passeio de adrenalina que fizemos! Aventuras na garoa!



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Queria agradecer a Sueli, minha querida amiga, e a Kátia, que ainda tenho que conhecê-la pessoalmente, os mimos lindos que me deram. Tem um monte deles utilizados aí!!!!!

MENSAGEM BONITA!!! Para vocês, com carinho!


Faça resolutamente, com todo o seu coração.



Buda diz: Faça o que você tem de fazer resolutamente... Mas, por resolução, ele não quer dizer vontade, como o significado comum nos dicionários. Buda é obrigado a usar as palavras de vocês, mas ele dá um novo significado às suas palavras. Por ‘resolução’ ele quer dizera partir de um coração decidido” – não a partir da força de vontade, mas a partir de um coração decidido.

E lembre-se: ele enfatiza a palavra ‘coração’, não a mente. Força de vontade faz parte da mente. Um coração decidido é um coração sem problemas, um coração que não mais está dividido, um coração que chegou a um estado de tranquilidade, de silêncio. Eis o que ele chama de “um coração decidido”.

“Faça o que tem de fazer resolutamente, com todo o seu coração.” Lembre-se da ênfase no coração. A mente jamais pode ser uma – por sua própria natureza ela é muitas. E o coração é sempre um – pela sua própria natureza ele não pode ser muitos. Você não pode ter muitos corações, mas você pode ter muitas mentes.

Por quê? Porque a mente vive na dúvida e o coração vive no amor. A mente vive na dúvida e o coração vive na confiança. O coração sabe como confiar – é a confiança que o torna um. Quando você confia, de repente você fica centrado.

... É a partir de sua confiança que você se torna íntegro, o que é muito mais importante do que qualquer outra coisa. ... Assim, lembre-se: confiar não quer dizer que primeiro você tem de pesquisar, que primeiro você tem de deixar as coisas certas, garantidas e, então, confiar.

Isso não é confiança, isso realmente é dúvida – como você esgotou as possibilidades de duvidar, daí você confia. Se uma outra possibilidade de dúvida surgir, você duvidará novamente. Confie apesar de todas as dúvidas, apesar do que o homem é ou do que o homem vá fazer. Isso é do coração, vem do amor.

Quando você confia e ama com um coração decidido, isso traz transformação. Então, você nunca hesita. A hesitação simplesmente o mantém aos pedaços. Dando um salto quântico, sem nenhuma hesitação ou apesar de todas as hesitações, você se torna íntegro. A hesitação desaparece, você se torna um.”

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vcs estão lembradas daquele convite da floresta encantada?

Esse foi o álbum de assinaturas!


E essas, as lembrancinhas!!!!!!






E esses as lembrancinhas para os avós!!!




Que tal?