

Clique AQUI para vc ver o que tem dentro da caixinha que fiz pra minha afilhadinha Lorenza que batizou nesse final de semana!!!!!!!!Aposto que vc vai ficar tentadinha a fazer tbem!rsrsrsrs


Clique AQUI para vc ver o que tem dentro da caixinha que fiz pra minha afilhadinha Lorenza que batizou nesse final de semana!!!!!!!!
Essa daí é minha amiga paulista Ciça! Nos conhecemos num curso de fotografia logo que nos mudamos pra cá e desde aí não nos separamos... Foi aniversário dela e por coincidência (não existe coincidência... é porque tinha que ser rsrs) ela veio um dia aqui pra casa pra ajudá-la a passar as fotos dela pra um CD... Nisso tive que passar as fotos dela pro meu PC... aí, eu e a minha amiga Vi (minha Xará) presenteamos ela com um mini com fotos das sobrinhas dela, que são a sua paixão! Ficou lindo e ela adorou a surpresa!!!!!!! Tem fotos de algumas páginas do mini dela lá embaixo...
Essa daí é minha amiga Vi! Algumas de vcs já a conhecem de um crop na casa da Fê Baraldi.
Essa do meio é a Cris, outra amiga paulista que eu adoro!!!!!!!!!!! A gente conversa e ri muuuuuuito nas aulas de culinária. Ela é que nem eu - morre de medo da panela de pressão!
Uma vergonha, tudo comprado na padaria perto da nossa casa!rsrs















Para a noite que nossos filhos sozinhos e com toda regalia curtiram o hotel maraaaaaaaaaaaaa que ficamos!




Faça resolutamente, com todo o seu coração.
Buda diz: Faça o que você tem de fazer resolutamente... Mas, por resolução, ele não quer dizer vontade, como o significado comum nos dicionários. Buda é obrigado a usar as palavras de vocês, mas ele dá um novo significado às suas palavras. Por ‘resolução’ ele quer dizer “a partir de um coração decidido” – não a partir da força de vontade, mas a partir de um coração decidido.
E lembre-se: ele enfatiza a palavra ‘coração’, não a mente. Força de vontade faz parte da mente. Um coração decidido é um coração sem problemas, um coração que não mais está dividido, um coração que chegou a um estado de tranquilidade, de silêncio. Eis o que ele chama de “um coração decidido”.
“Faça o que tem de fazer resolutamente, com todo o seu coração.” Lembre-se da ênfase no coração. A mente jamais pode ser uma – por sua própria natureza ela é muitas. E o coração é sempre um – pela sua própria natureza ele não pode ser muitos. Você não pode ter muitos corações, mas você pode ter muitas mentes.
Por quê? Porque a mente vive na dúvida e o coração vive no amor. A mente vive na dúvida e o coração vive na confiança. O coração sabe como confiar – é a confiança que o torna um. Quando você confia, de repente você fica centrado.
... É a partir de sua confiança que você se torna íntegro, o que é muito mais importante do que qualquer outra coisa. ... Assim, lembre-se: confiar não quer dizer que primeiro você tem de pesquisar, que primeiro você tem de deixar as coisas certas, garantidas e, então, confiar.
Isso não é confiança, isso realmente é dúvida – como você esgotou as possibilidades de duvidar, daí você confia. Se uma outra possibilidade de dúvida surgir, você duvidará novamente. Confie apesar de todas as dúvidas, apesar do que o homem é ou do que o homem vá fazer. Isso é do coração, vem do amor.
Quando você confia e ama com um coração decidido, isso traz transformação. Então, você nunca hesita. A hesitação simplesmente o mantém aos pedaços. Dando um salto quântico, sem nenhuma hesitação ou apesar de todas as hesitações, você se torna íntegro. A hesitação desaparece, você se torna um.”