terça-feira, 30 de novembro de 2010

UAUUUUUUUUUUUU! VEJAM QUE LINDA!!!!!!!



Genteeeeeeeeeeeee
Olhem só esse vídeo!!!!!!!
Alguém conhece alguém presente nele?
rsrsrsrsrs
eu conheçooooooooooooooo
Aproveitando: fazendo propaganda também da agencia Nini Casting!


video

domingo, 28 de novembro de 2010

MAIS UM ENCONTRO!!!!!!!!!!

Fomos no aniversário de 1 ano da Scrapping up!!!!!!!!!
Foi tudo de bom!
Comprei muitos papéis para fazer o álbum da minha modelito com umas fotos de um trabalho que ela fez que ficou deslumbrante!


sábado, 27 de novembro de 2010

CARTÃO DE VISITA


Fiz esse cartão de visita para uma amiga que adoooooooooooro!
Estamos fazendo curso de cupcakes e ela teve uma encomenda para um casamento de 150 cupcakes!!!!!!!!!!
Aí, fui correndo fazer cartões de visita pra ela distribuir e ganhar mais clientela.
Achei que ficou lindo e chique que nem ela!!!!!!!

MAIS CUPCAKES


Que fofooooooooo.
Como tive que ir embora mais cedo do curso, meus amigos fizeram pra mim esse cupcake lindooooooooo de boneco de neve!


E olhem esse!!!!!!!! Nem sei qual é o mais engraçadinho!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

CARTÕES DE NATAL!!!!!!!!!

Pena que a imagem é pequenina, mas é cada cartão de Natal lindíssimo!!!!!!!!!!!!!
Vale a pena ir lá ver.
Clique AQUI!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRESENTE PARA DUAS LINDEZAS!


Bloquinho de desenho


Caderno pautado


Caderninho de desenho

Comprei um kit digital "Ballerinas" Da Cris Oliveira do Armazém Criativo pensando em duas amiguinhas que adoram tudo que é de bailarinas!!!!!!!!!!
Simplesmente amei!!!!!!
Olhem só que lindezas fiz pra duas lindezas!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

DICA ESPECIAL - PAP DE CARTÃO DE NATAL!



Querem ver como fazer esse cartão de natal? É só clicarem AQUI!
Lindo e não é difícil!!!!!!!!
Bjoo
Espero que vcs adorem!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

1 ANO DE BLOG!!!!!!!!!


1 ano de blog a Aline Salmon tá fazendo!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!
É só clicar AQUI para ver o tanto de coisas lindas que a linda da Aline tá sorteando!!!!!!!!!!
Ela é gamadona nos ATCs, grande paixão atual!
E lá tem páginas de álbuns 20x20 que ela faz!!!!!!!!!! Super mimosas!!!!



DICA ESPECIAL - TINAS!


Genteeeeeeeeeeee
sabe essas bonecas de pano lindíssimas,
que toda hora que a gente olha a gente acha mais linda ainda?
Então...
tem um site que tem um monte delas e ainda tem mais coisas bonitas, como essa imagem daí de cima pra se ver e ficar babando. Cliquem aqui para vê-las!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010








Meu Cafôfu tá cada dia ficando mais aconchegante, apesar de bem apertadinho, pequenino...
Adoro entrar lá, nem que seja só pra ver tudo
- ainda mais quando está todo arrumadinho -
(difícil disso acontecer...)
mas bagunçado é sinal que estou produzindo!!!!
Comprei o adesivo de parede lá na 25 de março com minha amiga e sócia, Suuuuuuuuu!
Suuuuuuuuu, vc ainda não veio ver de perto...
num vale ver pela foto só não, viu?
rsrsrsrs

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

PHOTOSHOP!!!!!!!!!!!!!!

Tchan nan nan nan
claro que ainda estou aprendendo!!!!!
Não ficou assim tão bom.
Mas amei!
Olhem embaixo...

Que tal?
Tirei da revista Guia do Scrapbooking $ cia ano 03 - 11!


domingo, 14 de novembro de 2010

DELÍCIA DO MOMENTO!







Estou aprendendo a fazer cup cakes no curso de culinária do SESI!!!!!
Quem quiser receitas é só pedir, ok? Posso mandar por e-mail!
Estão bonitinhos, não estão? rsrs

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Uauuuuuuuuuu, vcs não podem perder!



Gente que delícia!!!!!!!!!!!!!!!




para saber tudo sobre esse sorteio e os cursos que elas vão dar é só clicar na imagem acima!!!!!!
Uau, vou correndo lá avisar que já tô dentro!!!!!!!!!
Bjooooooo

domingo, 7 de novembro de 2010


uauuuuuuuu... o que será que aconteceu na sexta?

Uma baita encontro!
Esse dia foi divino!
A Kátia nos convidou para comemorarmos o seu niver almoçando juntas e depois fazendo artes com a Ana Caldatto na loja Pedaços!!!


A Ana, sempre atenciosa em nos ensinar tudo direitinho!
Fizemos esse avental lindo cheio de spray e tintas True Colors e cada carimbo lindo!!!!!!!!!!!!!!
Não podia faltar uma borboleta!rsrsrs

A aniversariante comendo cupcake delicioso e lindooooooo que a amiga da Sueli fez!

A Eliana, que veio do sul, super concentrada!

Suuuuuuuuuu, minha amiga e sócia querida!
Obrigada por me apresentar esse tanto de pessoas especiais e maravilhosas!

Jaluza, que veio lá de Curitiba!!! Que honra a nossa!

Ei, Giiiiiiiiiii! Há quanto tempo não te via!

A linda da Meg que não parava de tirar fotos de tudo e de todas!

A Patty com a aniversariante provando os bolinhos de queijo e goiabada que levamos!

A Lyz querida, a única que eu não conhecia, almoçando o penne com couve e carne seca maravilhooooooooooooso! Muitíssimo prazer!!!!!!

Abaixo, todos os mimos que levamos e ganhamos!
Só faltou o arquinho de flor que a Jaluza fez para todas nós, observem nas fotos!!!!






Aí, abaixo, o presente que eu e a Su fizemos pra aniversariante super divertida e excelente anfitriã que nos acolheu com muito carinho!!!!!!!
O nosso segundo kit de papelaria personalizada!