quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Quem quer?



Gente, quem quer comprar mais de 70gb de kits digitais, todos americanos?
A Flávia está vendendo!!!!!!!!!!! Ela me achou na internet e me ofereceu... Como não quero investir no momento com isso, me ofereci para divulgar aqui, já que ela não tem blog.
Diz ela que são bem diferentes de qualquer freebie!!! Todos os kits são coordenados com tudo do mesmo tema, todas as cores de papéis, todos os acessórios, templates, transparências, muuuitos temas, muuuitas páginas prontas, etc, etc...
Ela disponibilizou algumas imagens no Picasa, dêem uma olhada:

http://picasaweb.google.com/flaviaw18/Scrapbook?authkey=Gv1sRgCNf27uff1pezTw#

O e-mail dela é: flaviaw18@yahoo.com.br
Tomei a liberdade de salvar uma imagem do Picasa para colocar aqui!!!
Bjoooooooooooooo

3 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Vi!!!

Tudo bem amiga??

Como estão as artinhas e a culinária?? Usei sua dica para cozinhar o grão de bico!!!! hihihihihi

Beijocasssssssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Oi Viiiiii!!!!
Se eu soubesse digital...mas nao sei nada de nadaaa!!
Como voce esta???E as crianças...marido melhorou do joelho???
Eu to numa correria sem fim por aqui!!!Casa com pedreiros...um saco!!!
Beijooooo

Clarice Malcorra disse...

Querer, querer, eu também queria!
Mas fali na Feira!
Quase voltei de carona!
Affff... Por detalhe não vendi o corpinho... hihihi!!!
Brincadeira!
Saudades de Vc!
O que anda aprontando ai!
Mostra pra nós!
Beijos,
Clá!