quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MEU PRIMEIRO SELINHO!!!

Gente, como estou feliz!




Ganhei meu primeiro selinho da minha amiga Mônica Peluci ... nos conhecemos em dezembro num bingo da Kátia Cris por MSN ... conversa vai, conversa vem, bingo vai, sacode o saco... ficamos sabendo que éramos de BH... não ganhamos o bingo, mas sim uma amizade!!! Até hoje somos amigas virtuais... inclusive foi ela que me ensinou a enfeitar mais o meu blog, inserir os blogs que curto, os nomes dos seguidores... Adorei isso!!! Quem sabe nos conheceremos pessoalmente agora em outubro -  Feira de  Scrapbooking aqui em SP!!! Mônicaaaaaa , nossa casa está te esperando, tá? Será super bem vinda!!!
Brigadaaaaa, brigadaaaaa, brigadaaaaa!!!

Bom, conforme as regrinhas do selinho indico mais 5 scrappers:
  • uma conheço desde bem pequenininha - a Elô , qdo moramos em Maringá! A família dela foi a nossa!!!
  • a Dani, a conheci num curso de artesanato qdo moramos em Joinville. Nos vimos apenas 1 vez, mas ela é super fofa!!!! Pena que fiquei pouco tempo por lá... êta terra boa e gostosa!
  • Essas  próximas conheço somente no mundo virtual, de tanto procurar, pesquisar, fuçar daqui e de lá, em revistas e na internet admiro muito o trabalho delas: Fer Freitas, Cindia Falgatter, Susan e Mimi.
Meninas, as regras para o selinho do blog de ouro são :


- Premiar 5 blogs com o selo.

- Avisar seus respectivos donos.

- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.

- Exibir o selo.

Super beijo!

2 comentários:

Tatiana Ceschin disse...

Oi Virgínia,
Obrigada pela visita!!!
Adorei as suas artes.
beijocas

Monica Peluci disse...

Virginia, não te conheci ainda pessoalmente, mas te curto como se fôssemos amigas de infância.
Tenha certeza que breve estarei em SP. Me aguarde!