domingo, 31 de janeiro de 2010

ENCONTRO NA 25 DE MARÇO!!!!!!!!!!!!!!!! Data alterada!!!


Gente, vamos nos encontrar na 25 de março - quinta, dia 4? Ou sexta - dia 5???
A Manu vem pra cá... e sugeriu um encontro... lá não dá pra fazer scrap mas dá pra comprar nossas coisinhas, né?
Como aqui tá chovendo muuuuito por volta das 16h, vamos nos encontrar de manhã cedinho para não nos afogarmos! rsrsrs
Eu, a Marília, a Quel já estamos dentro!!!!!!!!!!!!!

Aguardamos retorno!!!!!!!!!
Bjooooooooooooooo

4 comentários:

Raquel disse...

To dentro messmooo....
Vai ser divertido!!
Ninguém pode esquecer a máquina hein!!

rs

Bjinhus

Meg Stoco disse...

Ah sem graça, estarei viajando nesses dias...Vou sair dia 03 e só volto dia 07.
Snif snif
Mas divirtam-se muito e comprem bastante.
Numa próxima eu vou com certeza.Bjs frô

Fabíola disse...

As aulas voltaram agora só de final de semana affffffffffffff!
Qualquer coisa me liga!
BJS

Lu Gomes disse...

Meninas, que pena, eu adoraria ir, fica pertinho de onde eu moro, mas eu vou ter que entregar umas encomendas amanhã ...que chato...queria tanto conhecer vocês...posso ir na próxima? bjinhosssss