sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OLHEM SÓ COMO FOI DEMAIS MEU DIA ONTEM!!!


De tarde finalmente conheci a Sueli!!! Estávamos planejando esse encontro desde o ano passado.
Gente, ela mora quase que no mesmo quarteirão que eu!!!!! Não é o máximo?! Super querida, mega fofa e carinhosa!!!!!!
E conheci pessoalmente a talentosíssima Ana Caldatto!!! Muito divertida e gente boa!
Conheci também a sobrinha da Sueli, a Marcela, outra fofa!!!
Fomos na Scrap Sampa e na Scrapping up!!! Foi muuuito bom!
Obrigada, meninas, pelo passeio maravilhoso e pela companhia maravilhosa!
Espero que tenhamos muitos momentos como este!

E à noite, fiz meu primeiro crop ativo no Creative Scrappers com a prof. Vania Abrantes, ou seja, meu primeiro crop on line que realizo o projeto ao mesmo tempo da aula. Foi inesquecível e, com certeza, já estou viciada!
Olhem só, abaixo fotos do meu projeto. Fiz algumas alterações mas nada que o descaracterizasse.




17 comentários:

Déa Café disse...

oi viiiii!!! qto tempo!! saudades de vc, guria!!
que delícia de passeio!! e de crop, tbém! lindo o seu LO, heim? lindo, mesmo! parabéns@ beijos!

Tatiana disse...

Virgínia!! Adorei as alterações que fizestes!! Ficou lindo!!! Eu acabei, depois do crop, fazendo em mil pedacinhos aquele fundo que eu estraguei com a caneta! O verde ficou "melhorzinho" mas não sei, algo nele me falta. Talvez tenha sido a escolha de cores, sei lá!! Mas é muito bom participar, né? Adorei te encontrar por lá!
Eu vi isso de que toda semana tem crop lá no portal, mas acho que isso é novidade. Eu participei dos três últimos, e não tiveram este intervalo... Se for uma vez por semana não vou conseguir participar de todos, ainda mais em março, quando volto a trabalhar... Mas vou sempre que der!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Virgíniaaaaaa!!!! Menina sou fã da Sueli, sou seguidora e admiro o blog dela também... Mas deixa eu falar da Ana... Você conheceu ela pessoalmente, assim.... carne e osso? Ela existe mesmo? Juraaaaa? Adoro ela, Sou fã de carteirinha das três.....
E ainda vou pra Sampa conhecer todinhaaaaaassssss vcssssss!!!!

Linda foto e Lindo o Lo!!!!
A-d-o-r-o-o-o-o-o-o-o-o seu Blog!!!

Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Nossa! Que lindão! Pois, vc, heim!!!! Vc tem talento nato, criatividade de sobra!
Amei, amei! E parabéns pelo passeio, ai que invejaaaaaa! Mas aqui é melhor de morar....

Ana Cristina Caldatto disse...

Virginiaaaaa

grata com as palavras...e realemnte foi uma tarde show...

mas vc finalizou sua noite espetacular com a Vania...elah eh 10...agora eh torcer p vc conhce-la pessoalemte pois elah eh espetacular!!

e qto ao recadinho acima da Clá...afhhhh que delcia as palavras dela... quem sabe logo termeos oportundiade de encontrarmos todas juntas!!!

ahhh vou levar a foto do encontro tah!

Sueli Moraes disse...

Virgínia, ficou LINDO seu LO do Crop. Parabéns!!! Ficou colorido, charmoso, alegre... adorei! Obrigada pelos elogios que fez pra mim, digo o mesmo de você. Adorei te conhecer pessoalmente! Temos mesmo que nos encontrar muuuuuitas vezes! Já deixo o convite: quando quiser fazer scrap, bater papo, passear é só me ligar ou mandar email!!!
Ótimo final de semana!
beijos,
Sueli

Fabíola disse...

Tá vicíada em amiga kkkkkkkkkkkk
Srcap vicía não tem jeito é tudo dde bom!
BJS

Five Bees disse...

Oi Virginia
Você participará do "DE FLOR EM FLOR" no mês de Março. Aguarde mais um pouquinho que a Silvana que está cuidando desta atividade entrará em contato com você para começarem a fazer juntas seu Lo ok
Beijooooooooooooooooooooo
Elaine

Unknown disse...

Caramba, não acredito que vc foi nesse encontro???
Eu ia tbm mas acabou não dando pq minha filha esta em casa e não tinha com quem deixar.
Ahhhhh mas na próxima a gente se conhece heim......
Se vc mora perto da Sueli, vc não mora muito longe de mim, que coisa heim.....Todo mundo pertinho.
Bjs frô e um final de semana mara pra ti.

Clarice Malcorra disse...

Vixiiii se fosse tão facil assim já estaria no aeroporto agorinha!!! Mas estou me programando para ir na Feira em Outubro!!!!
Me aguarde!!!!

Beijos,
Clá!!!

Sueli Moraes disse...

Virgína, tudo certo para a nossa aula com a ANa, Uhu!!!! Só precisamos acertar o dia, pois de segunda ela tem problema com o rodízio. Ela vai calcular o valor certinho com todo o material e assim que ela me passar te falo, assim vc combina com suas amigas! Vocês irão amar!!! Já estou ansiosa esperando o dia!!! OBA!!!
Beijos,
Sueli

Irineia Kirach disse...

Oi Virginia...
Como vai?
Já fiz duas agendas com os miolos... Uma pequena e outra grande,ficaram lindas...Vou fotografar para postar aqui.
Tem uma surpresa no meu cantinho para vc ...vá lá...bjos

Marta disse...

Ai que delicia de encontro...um dia quero tb te encontrar viu? ja que moramos na mesma cidade rsrs...adorei o LO..ficou lindo no meu proximo crop quero vc lá heim? bjs

Flaviane Campos disse...

Adoreii a página, super linda!
Querida, tem selinho para vc no meu blog, não poderia ficar de fora.
Bjux.
=D

Irineia Kirach disse...

OI VIRGINIA...oLHA LÁ NO MEU CANTINHO...AS AGENDAS QUE FIZ COM OS MIOLOS QUE VC ENVIOU...oBRIGADA AMIGA...
E TEM SELINHO PARA VC...VÁ PEGAR...BJOS BOA SEMANA.

Déa Café disse...

tbém estava com saudades de vc, vi!! e ainda estou! rsrs e sua mãe, como está?? e as artes dela?
aaaiiiii eu tbém queria me encontrar com todas!! mas moro longe...! peninha! beijocas!

Jaluza Scrap disse...

Ai que delícia de encontro.
Conheço a Ana e a Sueli.
Lindas!!!
Ainda vamos nos conhecer também.
Vou amar.
Bjs querida e obrigada sempre pelo teu carinho.