terça-feira, 30 de março de 2010

CROP ON LINE!!!!!!!!!


Corram lá no CS pra pegar a lista de material!!!!!!!
É amanhã, dia 31, quarta-feira, às 20h!!!!!
Com a Ana Lúcia Evans!
Tem um tanto de coisas diferentes!
Tô curiosa demais!!!!!!!
rsrsrsrsrs

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hahahahahaah!
Eu amei os comentários de vocês todas! Me surpreendeu bastante! Fiquei toda bobinha!
Obrigada!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Meg Stoco disse...

Oi fifinha, como estas???
Quanto tempo...
Tudo em ordem por ai?
Precisamos marcar um super encontro com as meninas pra rir e se divertir um pouco.
Bjs frô.
Ahhh, vc esta participando do sorteio do meu blog né??
Se não, corre lá é spo até dia 31.Quem sabe vc não ganha???Humm?