sábado, 19 de março de 2011

ÁGUA NA BOCA E MINHA ENCOMENDA CHEGOU!!!!!!!!!!

Mais aprendizado no curso de Culinária Internacional do SESI:
Filé ao molho balsâmico!
Eu e maridão fizemos em casa ontem e deu certíssimo!!!
Maravilhoso!!!!!!!!

Panzotti ao molho de nozes!!!
Fez sucesso também!
Delicioso!!!!!!!

Um docinho chamado Bonet...
é mais bonitinho que gostoso!rsrsrsrs
Sinto muito, teacher Dani, mas num gostei desse não... rsrsrs

E, para completar o dia:

Adivinhem?

Ohhhhhhhhhhh!

Chegou minha primeira compra da querida Júlia Cotrim!

Babei nesse mini de vestidinhos!!!
Foi amor a primeira vista!

Os papéis são lindos assim de longe, né, mas de perto são mais incríveis ainda!
Uma textura super diferente, muito bem feitos mesmo!

Valeu a pena a compra.
Agora é esperar pelas fotos da minha afilhada e mãos a obra!!!!!!
Depois posto para vcs verem!
Bjo e bom fim de semana!

5 comentários:

Flaviane Campos disse...

Virginia,
aqui estou eu com água na boca de ver as fotos desses pratos... imagino que são uma delícia mesmo! Agora eu quero a receita tbm! rsrsrsrs
Fique na paz de Deus.

Studio Scrap Craft disse...

Querida obrigada pela visitinha e comentário em meu blog!! apareça sempre!!! seus projetos são lindos!! sucesso bjss

Mara disse...

Amiiiga...quando sai de novo essas gostosuras?? Me avisa que eu correndo kkkkkk
Ai que fominha (já almocei mas não resisto kkkkkkkk)
Parabéns pela belíssima compra com a Julia, os produtos dela são maravilhosos, vc viu a textura dos papéis??? Não existem outros como os dela.
Bjsssss!!!

Fabíola disse...

Lindoooooooooooo!!!
Foi sim Vi tudo né???
BJS

Julia Cotrim disse...

Vi querida se você não me convida para te fazer uma visitinha eu ficar sem saber desse post tão gostoso que você fez!
Fiquei feliz que seu pedido tenha chegado e que você tenha curtido tudo!
Ai agora estou louca para ver o mini pronto!
Não esquece de me avisar hem??
Beijos com carinhos!