sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOSSA PRIMEIRA AULA NA DIFESTA!

Achei esse projeto um luxo de lindo!
Eu e minha sócia e amiga Sueli, não sei se vcs sabem, nos conhecemos por internet final de 2009 e, pessoalmente, em fevereiro de 2010!!! Desde então, nunca mais nos separamos! E a coincidência maior, ela mora no mesmo bairro que eu e a um quarteirão de mim rsrsrsrs não é o máximo?!
A amizade se consolidou bem rapidinho e começamos a sonhar, planejar e fazer alguns projetos e encomendas juntas...
E agora é a vez de darmos aulas em uma loja linda de uma amiga nossa que a inaugurou recentemente, depois do carnaval.
As alunas, avisadas há quase 2 meses, estão super animadas e ansiosas!
Anota aí para nos dar o prazer de vê-las ou revê-las.
Difesta Rua Schilling, 354, toda quarta e quinta-feira das 14 às 16:30 pra começar.
Quem quiser saber mais informações é só deixar recadinho aqui neste post, tá?
bjooooooooo


4 comentários:

Leticia Seki disse...

sucessooo!!! tudo de mto bom pra vcs :D
mil bjks!!!

Fabíola disse...

Que tudooooooooooo Vi Muito sucesso viu!!!!!!!!!
BJS

Pat Faz Arte disse...

Parabéns amigas (Sueli e Virgínia) pela conquista!!!
Se Deus quiser, também realizarei o sonho de ter uma loja de materiais para scrap e artesanato!!! E faço questão de tê-las como teachers da minha lojinha, ok?
Sucesso grande!!!
Beijocas

Raquel disse...

Sucesso.....
E vou fazer uma aula um dia desses hein!!!
Bjin