quarta-feira, 27 de julho de 2011

ABRAHAM


Tenho uma amiga virtual que sempre me manda e-mails lindos!!!!!!

Ela já muito me ajudou quando eu queria fazer um evento diferente ou fazer uma surpresa pros meus alunos...

Abaixo, uma mensagem que recebi hoje:

Gostaríamos que você liberasse completamente de seu vocabulário e compreensão, a palavra "alcançar" ou "ganhar"; e gostaríamos que você substituísse essas palavras pela palavra "permitir".

Você está querendo permitir seu Bem-Estar, e não alcançá-lo.

Não é algo que você precise ganhar.

Tudo o que você tem a fazer é decidir o que gostaria de experienciar, e daí permitir de maneira a alcançar.

Não é algo com o qual você tenha que lutar por ou tentar para. Vocês todos são seres dignos.

Vocês são merecedores desse Bem-Estar.

[Abraham]

Obrigada, Bê!

Nenhum comentário: