segunda-feira, 15 de agosto de 2011

CURSO COM A JULIA COTRIM!

Finalmente chegou o grande dia!
Os cartazes e as chamadas do curso foram feitos por euzinha rsrsrs

Esse curso foi preparado com tanto carinho pela Júlia Cotrim e Luciana W!
Valeu cada centavo e cada segundo!

Dentro desta sacola, o kit do curso Asas para voar!
Cada coisa mais linda que a outra!
E o mimo, toalhinha com tag, feito pela Lu W e pela Su!

Aprendemos muitas técnicas de pintura de forma tranquila, sem pressa.
A Júlia tomou muito cuidado em observar cada uma de nós.
Todas técnicas eram lindas, proveitosas e nada complicadas para serem utilizadas nos nossos trabalhos.
Sempre tive muita preguiça de utilizar tinta, pois fazia muita bagunça e meus pincéis nunca ficavam limpos... mas com os materiais e técnicas que ela ensinou, meu trauma foi embora rsrsrsrs
Outra coisa: recebemos uma apostila super bem explicadinha com todo PAP com fotos e com a letrinha linda da Júlia para nunca esquecermos de tudo que aprendemos!

A Vanessa, sócia da Lu, a Su e o João, maridão da Júlia, sempre presente!

A Mayumi querida foi lá nos conhecer! Foi muito emocionante vê-la e vê-la super emocionada!

A Andrea, outra fofa!

Faltou a Vanessa na foto, que foi buscar o namorado lá embaixo...

As mãos com tintas! A sujeira saiu bem fácil debaixo do chuveiro... rsrsrs

Abaixo, foto da nossa saída, pena que não deu pra todos irem!


Bjooooooooooo a todos!
Agora tenho que providenciar o material que não tenho para praticar e fazer as páginas e panos lindos que vieram no kit!


3 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q delicia de aula Virginia! Queria mto estar lá com a Mamãe (Julia). Quem sabe da próxima vez, n é?

Adorei sua visita ao meu blog. Super Obrigada!

Beijocas,

Tays Rocha disse...

Vi, eu queriaaaaaaaaaaaa ;o( muito mesmo, mas minha bebê ainda é muito bebezona, não dá. Tantas pessoas que gosto nessas fotos. Obrigada por compartilhar, porque é sempre gostoso perceber a felicidade dos amigos.

Beijos querida e bom domingo ♥

Julia Cotrim disse...

affff minha querida amiga, só agora vi esse lindo post seu! que vergonha! estava indo no cafofu e não aqui...
também amei muito essa tarde tão gostosa que passei com todas vocês! e você ficou bem do meu ladinho né? já estou com saudades mas na feira a gente volta a se ver!
beijos com carinhos!