quinta-feira, 22 de outubro de 2009

OUTRO SELINHO!!!

Ohhhhhhhhhhhhhh, que coisa mais mimosa!
A Raquel me deu esse selinho muito especial!!!!!

Vai ficar no coração essa sensação, viu?
Bjo pra vc!

5 comentários:

Marília Lopes disse...

Queeem me dera Virginia...quem me dera!!!
Eu levo na papelaria daqui mesmo, elas fazem isso pra mim la.To doidaaa pra comprar uma, mas e cara demais ne!!!
Quando eu for pra Sao Paulo, vamos combinar um crop eu, voce e a Fabiola???Ouuu pode ser um cafe tambem!!!rsrsrsrs
Beijooo

Marília Lopes disse...

Achoooo que éééé´!!!hahahahahaha
Eu também nunca participei, na verdade entrei meio de xereta mesmo!!!
As vezes, eu passo uma semana inteira aí.E quando vou no im de semana, sempre vou na quinta pra aproveitar mais um pouco.
Eu não tenho muita coisa também, mas levo o que tenho.Meu marido não aguenta...uma mala minha e outra de scrap.hahahahahahahha

Mali Pering disse...

Oi! Me avisa quando fizerem esse café, que seja depois de 18 de dezembro, porque eu também quero ir. Metida? Eu? Jamais. Beijos, Mali.

deacafe disse...

oi virgínia... sei que vc já ganhou selinho, mas como vc me deu, fui obrigada a te dar, tbém ;) tá lá no meu blog. beijocas!

Raquel disse...

Suspeito que essas dores de cabeça é minha pressão baixa...[parecendo véia credoo]

Prometi pra ele que qdo doer de novo vou no medico..rs

Bjinhus Virginia

Otimo Fim de semana!