sábado, 24 de outubro de 2009

TÔ QUE TÔ!!!



Dea, fofa!!! Mali, fofa!!!
Mais um carinho, hem? Carinho nunca é demais!!!
Que bom saber que meu blog vicia!
Olha... eu estou completamente viciada com esses nossos blogs...

Agora vamos às regras:
1-Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar - já está lá em cima;
2-Postar o nome do blog que te presenteou - já está lincado no nome da querida Dea e da querida Mali;
3-Indicar 10 blogs de sua preferência - estão lá embaixo;
4-Avisar os indicados e publicar as regras;
5-Conferir se os blogs indicados cumpriram as regras.

Os blogs são de pessoas que:  ou deixaram recadinhos pra mim um dia só, mas que adorei!!! Deixam sempre recadinho pra mim, e eu adoooooro!!!Me ajudam qdo preciso!!! Gostam muito de uma conversa e de um scrap que nem eu!!! Tem uns blogs muito viciantes!!!rsrsrs



Oh, não escrevi o nome do blog da Raquel, da Marília, da Laura, da Adri, da Aline, da Cynthia e da Fabi porque elas já ganharam esse selinho... sintam ganhando esse selinho de mim tbem, tá?
Meninas, adoro vcs!!!!!!!!!!!!!
Vcs são um dos meus vícios!!!rsrs
Bjooooooo

9 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Virgínia querida

Eu fiz no flick, para te falar a verdade não lembro muito bem como eu fiz, mas deve ter sido fácil pois senão eu lembraria, entra no site: http://www.flickr.com então escolhe as fotos que vc quer colocar, lá mesmo tem uma opção de como colocar no blog. Se você não conseguir me escreve novamente que tento fazer um passo a passo.

Beijos
Ba

Babi Bôas disse...

Nossssssssa e agora que vi que meu blog esta na lista, AMEI!

Brigaduuuuu
Beijos
Ba

Laura Izola disse...

Olá!!! Vom te deixar um beijo pela visita no meu blog e dizer obrigada pelo selinho fofo...adorei!!! Bjs e bom domingo!!!

Elaine Marrero disse...

Oi Virginia
Adorei viu
Ja editei o texto e inclui você como amiga fofa que me mandou o selinho rsrs
Beijos

Babi Bôas disse...

Voce entao nao recebeu a resposta sobre como colocar o slide.

Fiz no site www.flick.com nao lembro muito bem como, mas acho que foi facil, é só mandar as fotos e escolher o tipo de slide. Lá mesmo esplica como colocar no blog. Se nao conseguir é só me escrever.

Beijos
Ba

Cynthia Lloréns disse...

Amiga..eu não tenho esse selinho..snifff..sniff......tô triste aqui!!!!Tô brincando...nossa qta coisa linda que vc fez em dia chuvoso!!!!Nossa a chuva ajuda agente a criar!!!!!!
Beijos e bom domingo......snifff..snifff aqui!!!!!!!!!kkkkkkk
Beijos amiga

2 Worlds disse...

Obrigada por este selinho !

Des Amis Bistro disse...

Voce é fofa mesmo.
Tanto que todo mundo já diz.
Muito obrigada pelo selinho.
vou pegar e postar lá no meu blog também.

Elaine disse...

obrigada pelo selinho, adoro! bjs.
boa sorte no sorteio, é amanhã.