quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Vai ter sorteio lá na ARTE PONTO1 !!!
Passem lá para conferir!!!
Só para conferir... porque dessa vez também (oh, tenho que implorar às minhas amigas blogueiras?!) que dessa vez é meu!!!!
rsrsrs

7 comentários:

Aline Fonseca disse...

Hahahahahahaha!
Adorei Virgínia!
Vai ter sorte sim! Não desista de absolutamente nenhum e nem dos Candies de fora!!! Entre em todos! Eu não desisto! Desde julho fico lá, naquela perseguição! KKKKKKKKKKKKKK
Nunca fui muito ganhadora, mas desde julho já ganhei 3 blogs candies (só uma não me mandou um prêmio surpresa, vai ver a surpresa era essa, né? NADA!), ganhei 1 sorteio da Scraperia, um da Presente de Papel, e mimos da Marília por ter sido a primeira a comnetar no blog dela, bingo do Creative Scrappers e brindes nas brincadeiras que às vezes tem por lá! E continuo no encalço!!! Faça o mesmo!
Qualquer hora deslancha!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Virgínia Vilela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHAHHAHAAHAHHA a Aline e divertidissima!!!!Vai ver a surpresa era essa...nada!!!!Adorei!!!!
Desculpa Virginia, essa semana to perdida na minha bagunça.Resolvi arrumar os armarios da casa toda, o moço que cuida dos cachorros e jardim, foi pra minha casa em Sampa e tenho que fazer o trabalho dele...to mortaaaaaaaaaaa!!!!hahahahahhhaa
Seu cafofo ta lindooooo!!!
Beijooooo

Aline Fonseca disse...

Virgínia, não tem como você excluir mesmo? Eu quando volto aqui tenho uma lixeirinha no meu post! Se eu que sou visita poderia excluir meu coment...como você não pode?
Tem certeza que não parece a lixeirinha para você? Estranho...
Mas o que tenho a falar é isso mesmo! Apesar de começar pensando que eu ficaria naquela mesma maré eu fui tentando todos e acabei ganhando tantos que agora cismei que é fácil! Hahahaha voc~e vai ver! A Elaine ganhou 2 vezes, a Gi ganhou 2 vezes... e, olha a coincidência que eu reparei agora: as duas ganharão um sorteio meu também, os dois únicos sorteios que fiz até hoje (mas espero assim que puder fazer logo outros)!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

vai de pé dentro!!! PRA CIMA DELEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!!!!

Adri Eifler disse...

Virginia, obrigada pelas visitas e comentários, sempre carinhosos!!!! Adorooooo, quem não gosta, né? hehehe
bjsssssssssss

Raquel disse...

Crop em Sto André...
Claro!!!

So depende do dia e da hora...hehe

E vc esta bem??

Ta chegando meu sorteio

hehehe

Fabíola disse...

Ficou lindo!!!!!!!!!!!
BJS