quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ALBUM PLUS - MARAVILHOSOOOOOOOOOOO

A capa!!! O fundo é uma das fotos mais lindas tiradas por eles!!!

Essa página é a abertura do álbum!!! É a letra da música deles!!!
















É ou não é maravilhoso?
Finalmente posso postar para vocês porque a presenteada o recebeu!!!rsrsrs
Gente, foi tão complicado o maridão dela presenteá-la de surpresa. Ele vinha pra cá depois do treino ou na hora que ela estava malhando... rsrsrs um dia ele veio duas vezes; a segunda vez com ela... e o medo do porteiro dar um fora? rsrsrs
Aí estão! 65 páginas totalmente personalizadas!!! Postarei apenas algumas delas, ok? Só para vcs verem o tanto que ficou bonito! Nada modesta, né? rsrsrs

14 comentários:

Fabíola disse...

Vc é fera no digital!!!!!!!!!!!!!!
Ficou muito lindo!
BJS

Cristiane disse...

Obrigada pela visita!!! Seus trabalhos sao lindos!!! bjs

Clarice Malcorra disse...

Maravilhoso!!!!
A-d-o-r-e-iiiiiiii
Lindo de mais!!!
Bela recordação, hein!!!

Beijos,
Clá!!!

Mara disse...

Booooom dia Virginia, amei tua visita no meu bloguinho,´também já sou tua seguidora e tbém já está na minha lista dos blogs, agora não te perco mais kkkkk
Teu blog é lindo, teus trabalhos maravilhosos, adorei ler teus posts, vc transmite muita alegria...parabéns por tudo...estou de olho rsrsrs
Bjss eum ótimo findi

Raquel disse...

Mulher....choquei com esse album!!!
Virgínia que coisa mais linda!!!!
Vc fez scrap digital e imprimiu tipo como revista é??

Adoooreii demais isso ai!!!

Renatinha disse...

Ficou lindoooooooooooooooooo e digi!!! Ta demaisss!!! Obrigada pela visitinha.. sempre q puder passa la..


bjosss

Anny Arts disse...

Ainda que Eu não gosto muito de scrap digital......Achei lindo esse album!!!!Parabéns!!!Bjks!!

_Rita de Freitas_ disse...

Obrigada pela visita...é realmente levou um tempinho pra bolar (fora que teve mais folhas que não coloquei no blog.

Mudando de assunto adorei esse seu album....ficou lindão...beijokasss

Marília Lopes disse...

Virginia ficou lindo demais!!!Imagino o trabalho que deu pra fazer!!!
Eu adoro participar dos crops, mas quase nao converso, p sempre faço junto.
Viu minha gatinha!!!!rsrsrsrrsrs
Amanha e domingo prova do Enem...nao acaba isso credo!!!!
Beijooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Virgínia!!!!

Nossa, nem tem que ser modésta mesma!! Está lindo, perfeito, maravilhoso!!!!! Nossa, que deslumbre!! Ameiiii!!! Ameiiii!!!! A presenteada ficará feliz, feliz da vida!!!!

Beijocasss e ótimo final de semana
Gi

Mali Pering disse...

Nossaaaaaaaaaa! Isso é digital! e depois impresso, ficou maravilhoso! Eu também quero aprender, vc me ensina, minha filha já tentou, mas desistiu porque no outro dia eu não conseguia mais lembrar os passos, hahahahahahahahaha. Parabéns, miga, vc é exepcional, amei!

Marília Lopes disse...

Sim Virginia...minha filha esta fazendo prova do Enem hj!!!To aqui de dedinhos cruzados!!!rsrsrsrsr
Beijoooo

Babi Bôas disse...

Oi Virgínia

Amei!!!! Cores, lindas alegras, tudo ficou muito armonico. Eu também estou fazendo o digital do aniversário das crianças, mas me empolgo tanto com o programa que não saio do lugar.... depois de três horas meu marido vem e diz acabou, eu digo simmmm 1 pagina, hehehehe.

Que programa você usa?

beijos
Ba

Mila disse...

Que lindo!!! Realmente esse álbum está um arraso! Amei!!!!