terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Ganhei esse selinho fofo da Meg. Passem lá no blog dela pra vcs verem o tanto de scrap manual lindoooo que ela faz!!!!!!!!
Oh............. Ela disse que meu blog é super fofo! Meg, eu amei! Eu adoro receber selinhos de pessoas especiais pra mim!
Ohhhhhh vc é daqui de SP mesmo, né? Temos que nos conhecer!

Além de falar o que achamos do selinho, temos que indicar 10 amigas!!!!!!!!!!!!!

Vamos lá, meninas, acho o blog de vocês super fofo!!!!!!!!!
1- Primeiro eu quero passar esse selinho pra uma amiga que está de aniversário hoje a Kelly! Tudo bem que ela não me responde as mensagens do Orkut, do MSN, mas mesmo assim amo ela de paixão, viu amiga?! Feliz aniversário!!!!!!!!!!
2- Marília Lopes!!!! Vamos nos conhecer dia 19!!!!!
3- Raquel!!! Vamos nos conhecer dia 19!!!!
4- Maliiiiiiii! Flamenguista rsrsrsrsrsrsrs
5- Monique!!!!!!!! Te adoro tbem!
6-Rita de Freitas. Que acabou de participar de um CROP delicioso!!!!!
7- Patrícia, querida!!!!
8- Mônica, minha primeira amiga blogueira!!!!!!Saudade!!!!!!!!
9- Irinéia, minha recente amiga virtual!
10- Babi!!!!!!!!!!! Querida!

Ai, como é difícil escolher apenas 10!!! Outro dia mesmo não tinha esse monte de amigas blogueiras virtuais!!!!

12 comentários:

Unknown disse...

Oh frô, fico super feliz de saber que vc gostou.Eu moro aqui em Sampa sim, a gente pode marcar de se conhecer qualquer hora, é só falar.
Bjs e um dia chuvoso lindo pra vc...rsrsr

Unknown disse...

Oh frô, fico super feliz de saber que vc gostou.Eu moro aqui em Sampa sim, a gente pode marcar de se conhecer qualquer hora, é só falar.
Bjs e um dia chuvoso lindo pra vc...rsrsr

Marília Lopes disse...

Ai que fofo Viiii!!!
Obrigado amiga!!!!
Vou aproveitar e postar agora!!!rsrsrsrs
Beijoooo

Elaine Marrero disse...

Oi Virginia
Obrigada por ter respondido a primeira chamada!!!!!!!!!!
Mas fique ligadinha, que outras chamadas virão e para você participar do sorteio será preciso responder a pelo menos 3 chamadas ta bom
Beijoooooooooooooooo

Raquel disse...

Obrigada Virginiaaa.....to indo postar...
Mil bjinhus e até dia 19....se Deus quiser!!

Monica Peluci disse...

Querida Vi,
Está tão difícil estar nesse mundo de scraps e blogs nesse momento da minha vida... Espero que logo eu consiga voltar a ativa, mas por enquanto não estou conseguindo sequer atualizar meu blog, faz qualquer scrap ou sequer ler meus e-mails. Passei por aqui hoje por puro descanso. Precisava de um tempo.
Amiga, tem umas 6 horinhas para me doar? Tá faltando tempo aqui!

Monique disse...

Virgínia...adorei o selinho...Obrigada!!!!
Quando tiver crop on line você me avisa?
É que eu esqueço, e depois fico triste....
Bjs

Babi Bôas disse...

Oi Virgínia

Obrigada pela lembrança, adorei, logo logo já coloco ele no blog, só estou esperando todo mundo ver o meu sorteio.

Beijos
Ba

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Passei para fazer uma visitinha e deixar um beijinho!!!!

Irineia Kirach disse...

oi Virginia...
Adorei o selinho...estou tentando passar para outras amigas...mas não sei fazer isso...hehehehe ainda ei de aprender....
Devolvi o selinho para vc....
Vá lá ver...obrigada...bjos

Dani Eremeeff disse...

Vc bem q podia dar umas aulinhas de minis aqui em Jlle, né??? (não quero quase nada, né???!!!!) O da mãe e o q abre em partes estão D+!!!! Bjks, Dani

Déa Café disse...

kekel, vc tbém vai conhecê-las??? ahhhhhhh, tbém quero!!!! rsrs conhecer vcs, ué!! o crop pode ficar pra mais tarde! rs
mas que crop é este? fiquei curiosa! rs
beijos!!