domingo, 20 de dezembro de 2009

MEU PRIMEIRO CROP - FÊ BARALDI

Fomos apresentadas pra uma máquina chiquerérrima que cortou as bolinhas da árvore!




Saí com a Bruna no amigo oculto!!!!!!!!!!!!

A Marília saiu comigo!!!!!!!!!!!!! Olha só que coincidência!!!!!!!!

A Fê, eu, a Fabi e a Marília!!!!!!!!!! Finalmente nos conhecemos!!!!!! E olha que elas nos esperaram por 1 hora, nos atrasamos muuuito por causa do transito louco de SP! Que vergonha!

A Virgínia, minha xará, foi comigo... se não fosse ela, paulistana, não ia conseguir chegar na casa da Fê... Ela adorou o scrap!!!! E eu adorei sua companhia!




Adorei essa tarde do dia 19!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

Aline Fonseca disse...

PÔxa, que legal!
Além de divertido conhecer todo mundo pessoalmente deve ter sido o máximo!
Os projetos estão lindíssimos!
Uma linda semana - bem especial- para você, Virgínia!!!

beijossssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Amei a árvore de círculos, linda!!!
Na verdade esta tudo muuuuito lindo, como sempre.
Que delícia um crop com amigas, tudibom...rsrsrrs
Bjs e uma semana mara pra vc.

Fabíola disse...

Querida amei te conhecer pessoalmente!
Vamos repetir em janeiro, não esquece kkkkkkkk
BJS

Babi Bôas disse...

Oi Virgínia

Vim contar que ontem foi o sorteio da loteria e quem ganhou foi a Aline Fonseca, mas como estou muiiiiiiiiito feliz que tudo deu certo e ainda estamos ajudando outras crianças, resolvi fazer um sorteio de agradecimento a todas que participaram da rifa ou que divulgaram o meu blog, vai ser algo simples e o sorteio vai ser caseiro mesmo, espero não ter esquecido ninguém, tem gente que divulgou e eu nem fiquei sabendo.

Sandra Shimizu disse...

Que delícia de crop Virgínia, eu adoro esses momentos de 'brincar' um pouco de cortar papel...
Queria te desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações, saúde e muita paz!
bjm

Sueli Moraes disse...

Ai, fiquei com água na boca!!! Cada página linda vocês fizeram!!! Amei! Agora precisamos marcar um encontro nosso, aqui da nossa região! Você vai viajar no mês de janeiro? Se estiver por aqui depois do dia 15 podemos marcar um encontro. Ótima semana para você!
Bjs
Ah, se puder me manda seu endereço, quero te mandar um cartão de natal.

Clarice Malcorra disse...

Aiiii que tudo de bom.... sair do mundo Virtual e conhecer assim pessoalmente, cara cracha.... Hihihi....
Adoro!!! pena morar tão longe!!!! Snifff....

Adorei o Crop, Lindo o projeto!!!
Só não esquece de mandar umas dicas para as amigas Virtuais... Uns truques....

Beijos,
Clá!!!

Raquel disse...

oieee......nem fui no crop neh....acabei viajando....adoorei as fotos...vi que perdi mta coisa...mas na proxima eu vou/!
rs


Bjinhus

Mali Pering disse...

aiaiaiaiaiaaiiaiaia! Que legal! Queria estar ali com vcs, não me conformo! Mas um dia eu estarei! Adoro vocês! As fotos ficaram lindas, vocês são lindasss! O LO ficou maravilhososooooo! Beijão

Studio Scrap Craft disse...

Querida parabéns pelos projetos ficaram lindos!!! Passei para desejar um ótimo Natal e tudo de bom em 2010!! BJS!!!!

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkk Acabei de disser isto a Marília kkkkkkkk
Um FELIZ NATAL E UMA ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E MUITO SCRAP kkkkkkkkkk
BJS

Babi Bôas disse...

Oi Virgínia

Tem fotos no meu blog, foi muito emocionante, tive que segurar o choro de emoção, pena que vocês não estavam aqui para ver, as crianças amaram os presentes, entre no blog para ver as fotos.

Beijo grande
Ba

Aline Fonseca disse...

Amo costuras e tintas nos LOs também! É meu vício, minha grande mania!
Virgínia espero que possamos nos conhecer sim e as outras meninas! Mas é que sou medrosa demais, fazer coisas sozinhas me levam quase a loucura de tanta ansiedade e não conheço Sâo Paulo, nada! Nunca fui, nem nunca passei por. Nâo conheço absolutamente ninguém em Sâo Paulo então para ir preciso ter muita grana e um local mais central como as megas feiras que tem. Acho que ano que vem ainda não vai dar para ir, mas quem sabe? E se vier ao Rio, por favor! Dou meu jeito.

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Silvana Franco disse...

Virgínia!! Crop é bom demais!! Tb tive o meu nesse sábado que passou!!

Vcs fizeram coisas lindas!!

bjcas natalinas

Clarice Malcorra disse...

Olá Querida!!!
Obrigado pelo carinho!!!!

Passei para desejar um Feliz Natal repleto de Saúde e Paz para você... E que venha 2010 cheio de grandes realizações para nos!!!

Beijos,
Clá!

Déa Café disse...

Viiiiiiiii!!!! um grande e FELIZ NATAL pra vc e toda a sua família!!! e que o NOVO ANO traga muitas realizações, amor, saúde e paz!!! grande beijo!!

Mara disse...

Oi Virginia...que crop tudo de bom esse, o projeto ficou maravilhoso, adoro esses encontros assim...Passei aqui par te desejar um Lindo e Maravilhoso Natal, cheio de alegrias, saúde, paz e harmonia.
Que todos seus sonhos se realizem e que a Nossa Senhora do Scrap continue te iluminando para eu poder ver esses lindos e criativos trabalhos rsrsrs
Bjss

Cristina Tronco disse...

que dia legal! adorei as fotos e os LOs!
feliz natal! beijos