terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sorteio de niver da Elo Badan!!!!!!!!!!!!! hummmmmmmmmmmmmmm olha só que tanto de coisa bonita!!!!!!!!!!!!!!Conheço a Elô desde criancinha... na verdade ela era criancinha... eu não rsrsrsrsrsrsr qdo moramos em Maringá. A família dela foi incrível conosco, nos acolhendo!!!!!!!!!!! Parabéns Elo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sorteio o blog da Leticia ... 12.000 visitantes... quem for lá ganha essa agenda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!


E tem também o sorteio da Márcia.
Ela completou 33.333visitas e adorei o que ela pediu para fazermos! rsrsrsrs

4 comentários:

Leticia Seki disse...

ola!! obrigada pelo carinho e pela visita em meu blog querida!!
mil bjkssss!!!

Sueli Moraes disse...

Virgínia, não se preocupe, eu também estou bem atrapalhada estes dias, final de ano é assim mesmo! Se for mais tranquilo para você podemos marcar nas férias. Qualquer coisa me avise. Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Virgínia!!

Tudo bem??

Sempre vejo vc nos cantinhos da Elaine, Aline...então resolvi vir aqui para te conhecer, ver seu trabalho!!!
Eu adoreiii!!!! Espero que não se importe, mas já virei seguidora e já adicionei na minha listinha! Assim volto sempre pra dar um oizinho e ver as novidades!

Beijocasss
Gi

Scrapasy disse...

Oi Vi!!
O blog está cada dia mais lindo hein!!
Nossa realmente eu era criançinha rsrsrs acho que eu tinha uns 12 aninhos!!! Aiiiii como passa rápido!!
Então, outro dia encontrei uma foto nossa no estacionamento do shopping em BH e vc estava gravida do Micael, lembra disso?
Qq dia mando uma cópia pra vc.
Vcs precisam vir visitar a gente, sabe que lugar aqui não falta.
Bju grande
Saudades e boa sorte