domingo, 13 de dezembro de 2009

MEU CAFÔFU - UMA DAS MINHAS PAIXÕES

Lindooooooooooooooo!!! Apesar do Cafôfu ser apertadinho e meio bagunçadinho, ele é um cantinho muuuito gostoso! E fica ainda melhor qdo eu e minha filha (a minha sócia e tbem proprietária dele)rsrsrs o arrumamos, muito de vez em quando...

A entrada do famoso Cafôfu! Esperei as roupas do varal secarem para poder retirá-las para tirar a foto... senão não ia dar para aparecer a porta... de tão grande que é nossa área de serviço rsrsrs





Sabe quem fez esse meu quadrinho de entrada do Cafôfu? Minha filha e sua amiguinha! Em uma tarde elas se trancaram no Cafôfu e o produziram escondido de mim. Ai se eu chegasse perto!!!
Eu simplesmente AMEI!!!!!!!! Com todo meu coração! Elas se empenharam e sairam divinamente bem e como foram criativas!!!


A mesa de trabalho! Afffffffff tem até TV guardada no Cafôfu rsrsrsrs

Olhem só o que estou fazendo... calendários 2010!!! Comprei o layout pela internet da Cris Oliveira!!! Tão prático!!! É só inserir a foto e imprimir!!!!!!! Muito fofo! Já é prache (praxe?!), adoro presentear meus pais e meus sogros com calendários com fotos dos netos no final de ano!!! Já é o terceiro ano consecutivo que fazemos isso! Será que eles vão gostar? rsrsrs

Prateleiras, adoro prateleiras!!! No cantinho da direita algumas das minhas produções para presentear família e amigos!

Nessas gavetinhas guardamos algumas ferramentas e papéis...

Mais armários!!!

Esses colchões atrapalham nosso cantinho... snift snift Mas como recebemos muitas visitas, não podemos abrir mão deles... e olha que debaixo da cama de meus filhos já tem um...

O que não faltam são os armários... muitos!!! Isso é uma maravilha!!!

Coleção de revistas! Adoro! Quase nunca resisto em comprá-las!!!

Fitas e adesivos de scraps...

Miçangas!!! Fico louca na 25 para comprar todas, mas me seguro e sempre me arrependo rsrsrs

OBSERVAÇÃO: O Cafôfu é meu e da minha filha... é bom ressaltar isso, antes que ela fique brava comigo e espante ou esmague o pernilonguinho do amor que pica ela todo dia para me dar muitos beijos e me fazer muito carinho!

9 comentários:

Marília Lopes disse...

Ai que delicia heim Virginia!!!!
O meu não funciona, pq faço scrap a noite e ficar la fora a noite não dá.Além do vento, vem tanto bichooo!!!rrsrrsrsrrs
Ai fico trançando com minhas coisas pra lá e pra cá!!rsrsrsrrs
Beijoooo

Clarice Malcorra disse...

Ai que Cafôfu Lindo!!!
Na verdade chamo meu Apê de cafôfu... mas a casa toda já virou um ScrapCanto!!! A sala já tomei conta, o quarto de visitas já não existe mais, a mesa do Computador nem se fala!!!
Maravilhoso ter um cantinho assim...
Sou loca por Potes, nossa tenho tudo organizadinho... é potinho pra Fitas, potinho pra Restinhos de pápeis, potinho pra botôes... Muitooooosssss Potinhos!!!
Um dia vou ter coragem de mostar minhas baguncinhas!!!

Beijinhos....

Sueli Moraes disse...

Oi Virgínia, onde será o crop? Dependendo da hora e do local eu vou sim, tenho compromisso pela manhã neste sábado, ms depois estarei livre.
Obrigada pelo convite!
Bjs

Unknown disse...

Que coisa mais deliciosa....Meu sonho é ter um scrap canto assim.Mas.... tenho que me contentar com uma mesa no meu quarto.Só não aguento mais meu marido falando que não tem espaço pra ele....Não tem mesmo...rsrsrrs
Fazer o que né???
Bjs e uma semana linda pra vc e pra sua filhota.A minha filha diz que quando crescer vai fazer arte que nem eu, rsrsrs Coitado do meu marido kakaakak

Elaine Marrero disse...

Oi virginia
Adorei o cafofu!!!!!!!
Ai ai quero um também porque to ficando cansando de carregar minhas coisas pela casa inteira e deixando meus rastros de papel
Beijo

Mali Pering disse...

Virgínia, amei seu cantinho, seu cafofu! Também terei um e será um cantinho mesmo! Hahahahaha. Não sei se terei tanto espaço como vc, mas enfim, só colocarei uma plaquinha dizendo: ATELIER! Eu adoro isso! Estou postando um selinho/desafio no meu blog e uma das indicadas é vc. Eu não me esqueci de vc não, é que estou com tantas coisinhas para fazer, quew sei lá, quase nem dou conta. Não sei oque está havendo... Acho que sou desorganizada, eu pensei que era bem organizada, mas pelo visto, não. Aiaiaiaiaiaia. Adoro seus trabalhos! Beijão

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Virgíni!!!!

Aiii que delícia seu cafôfu!!!! Tbém quero!! Tbém quero!!! Ohhh coisa boa ter um cantinho só pra deixar a criatividade rolar e esquecer um pouquinho o mundo, hein?! Ahhh agora ter um cafôfu será meu sonho de consumo!!! Quero, quero, quero!!!

Que linda sua filhota!! Fazendo artinha!!! Quantos anos ela tem? Olha já diz o ditado filha de peixe, peixinho é! Vc é super arteira, sua pimpolha tbém deve ser!!!

Beijocasssss
Gi

Monique disse...

Delícia de cafofu!!!!!
Amei!!!!Quando acabar de organizar meu canto, vou postar também.
Tem selinho pra vc no meu blog
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Virginia
Seu comentário apareceu sim
Obrigada por participar viu
Agora respondendo a mais uma chamada você ja esta no sorteio ta bom
beijos