terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SELINHO PRA TODAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS!!!!!!!!!!!


Ganhei esse selinho "Esse blog não sai da minha cabeça" super legal das minhas queridas amigas:
Monique
Mali
Obrigada amigas!!!! Que bom saber que vcs acham meu blog viciante!!!
Agora vamos às regrinhas:

Escrever 10 coisas que não saem da minha cabeça e repassar para amigas blogueiras.

1 - Descobrir o que quero fazer da vida rsrsrsrsrs no ramo profissional. Quero voltar a trabalhar em academia? afffffffffffffff isso me incomoda atualmente com força. Só se for para ser valorizada e bem remunerada, afinal, mereço!
2 - Saúde e felicidade dos meus filhos, do meu marido, dos meus pais, irmão, cunhados(as), sobrinhos, afilhadinha, sogros, tios, primos, amigos, colegas!!!!!!!!
3 - Paz mundial e um meio ambiente saudável eternamente!
4 - Malhar diariamente!
5 - Ir pra praia pelo menos 3 vezes por ano!!!
6, 7, 8 e 9 - Ter dinheiro sobrando pra pagar as dívidas, fazer um monte de cursos, ajudar um monte de gente, poder viajar pra ver todos que sinto saudaaaaaaade!!!
10 - Que meus filhos saibam escolher sempre bons amigos, bons companheiros e uma profissão que os realize muuuito!

Agora, a segunda parte das regras é escolher amigas com blogs viciantes para seguir este desafio. São todas vcs, pois sou viciada nos seus blogs!!!! Grande parte do dia me dedico à vcs!!!!!!!!rsrsrs Isso é sinal de vício, né?

Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

Aiii! Obrigada!!! AMO a Mafalda... É lá da minha terrinha!!! Vc também é muito viciante! Vc faz coisas lindas, já disse... Bjks estreladas, Dani